quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Querido Papai Noel...

   Não é que me tenha portado bem, mas mal não portei, e isso é que conta! Por isso deixa-me sonhar um bocadinho e ir pedido assim umas coisinhas, para te poupar o trabalho de pensares o que é que mereço e tal.
   Gostava mesmo de umas botas Ugg, as que eu tinha foram devidamente usadas e muito adoradas, mas aqui a jumenta derramou um frasco de verniz das unhas em cima das pobres coitadas, e ainda estou a ver como é que hei de tratar desse lindo serviço. 



   Eu era daquelas pessoas que, por mais voltas que dessa à cabeça não percebia como é que as pessoas eram capazes de dar balúrdios por umas pantufas para andar na rua. Juro que não entendia. 
... Até ter comprado umas. 
Fora de brincadeiras, olhem que eu tenho muito calçado, mas seguramente as Ugg são as minhas melhores botas, porque não mancham com a chuva, não ficam com a sola deformada, e é o paraíso em forma de botas. Super prático, confortável, e sinceramente, dá com quase tudo (mesmo que não dê, estou-me nas tintas, porque o raio das botas é MESMO confortável).

   Portanto, Pai Natal, se não te importares, um 39 aqui para a menina! A cor e o modelo fica ao teu critério, que és um tipo cheio de pinta.



S.R.








Sem comentários:

Enviar um comentário