quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Favoritos de Dezembro



Água Micelar (Sensibio) da Bioderma: Um alívio para peles sensíveis e secas. Não sei quantas garrafinhas destas já acabei)

Blush Hervana (Benefit): Para dar aquele ar de saúde. Este blush é à prova das mãos mais pesadas!

Bioderma Sensibio Rich: A seguir à agua micelar, este produto é O Milagre. É o único creme que faz frente à minha pele seca e super sensível. Está mesmo no fim, e vou comprar outro.

Studio Careblend Pressed (MAC): Eu odeio pós compactos, porque como a minha pele é seca, acho que ainda fica pior com pós, mas este é muito fininho, e gosto muito dele. É indicado para peles secas. Faz com que o corrector "segure melhor", e dá à pele um aspecto mais suave, sem ficar too much. É perfeito. 

Sombra de olhos Woodwinked (MAC): Para quando me apetece estar um pouco arranjadita, e não querendo ter trabalho, passo esta sombra na pálpebra, e 'tá a andar!

Rímel Hypnose Drama (Lancôme): Este tubinho é o travel size. A escova em "S" tem me agradado bastante, mas a fórmula é que sinceramente, esperava mais, mas tenho gostado muito do efeito.

Vitalumiére Aqua (Chanel): Esta base é, sem sombra de dúvidas, a minha base favorita de sempre, só que comprei-a o ano passado, e estava muito mais branca, este ano tem sido difícil usá-la, mas agora no mês de Dezembro, tenho conseguido bem aproveitar esta menina.

Select Cover-Up (MAC): Este corrector não vos vai tapar um elefante, mas dá uma luminosidade, se aplicado na zona das olheiras. É maioritariamente para isso que o utilizo. 

Master Drama Khol Liner (Maybelline): Não o tenho desde o início do mês, mas desde que o tenho, tem sido um favorito. Óptimo para a linha de água!

Pincel Sigma E40: Desde que comecei a utilizar este pincel para aplicar (espalhar) o corrector, que não quero outra coisa. Dá um aspecto super natural, ajuda a fundir o corrector, enfim, adoro. Não quero mesmo outra coisa.


S.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário