quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Welcome to my Crib!

    Ora sejam bem-vindos à minha humilde casa!

  Criei este espaço para me divertir ainda mais com o que me diverte, divertindo-vos a vocês! E o que poderão encontrar aqui nesta barraquinha? 
  É toda uma mistura de temáticas, tais como review de produtos de beleza, o mundo da fotografia, a moda e os estilos que andam por aí. Tudo escrito em português, a língua que Deus fez! 

  Isto vai ser um confessionário de beleza, por assim dizer! Quero partilhar com vocês, pessoas que me lêm desse monitor, tudo o que me interessa, e tudo o que possa estar aliado à minha área, que são as Ciências Farmacêuticas (as tais!). 

  No fundo, estava farta de ver blogues e canais do youtube em Inglês, e quero transpor algumas dessas coisas para este nosso país mailindo, que é o Portugal

  



 Se tiverem alguma sugestão de temáticas que gostariam de ver abordadas aqui no blogue, bem como algum produto específico que queiram fazer review, digam, que vou tentar ao máximo chegar a vocês.





S.R.







Sem comentários:

Enviar um comentário