quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Review: Orofluido Elixir

   Pois é, hoje venho falar um bocadinho de um produto que tem sido um fofinho e queridinho no último mês. Ele é o Orofluido, um Elixir que diz garantir uma beleza extraordinária nos nossos cabelos.
   Será verdade? Será bom? Há toda uma moda de óleos para cabelos, não será mais tendência que outra coisa? Pois, não sei! O que sei é que em mim, foi O Milagre!
   Queria muito experimentar o Morrocanoil, e como acho o preço ridiculamente caro, optei por experimentar este seu similar, pelo que tinha lido por aí, tinha ouvido coisas boas acerca deste menino.
   Mas passemos então à análise e posterior crítica do produto...



   Eu comprei o meu numa das lojas RR Center, e o frasco de 50 mL custou-me cerca de 19 € (desculpem, mas não sei precisar ao certo), e ele apresenta-se na forma de um frasco de vidro.










   É carote, mas vai durar bastante tempo, porque um bocadinho dá para muito, e isto aqui não é p'ra abusar! 





   Um ponto negativo: o doseamento. Podia ter um sistema de pump, ou uma coisa assim jeitosa, modernaça e prática. Mas não...o que não é muito prático, a meu ver!





   Não dá para ver bem a consistência dele, mas ele é um óleo bem consistente, e é relativamente fácil de espalhar no cabelo.  Tem um cheiro muito bom, a baunilha, e não acho enjoativo (e eu sou bastante esquisita com cheiro).
  Ele pode ser usado de muitas maneiras e feitios, ora usado ainda com o cabelo molhado, ora usado como finalizador, já com o cabelo seco, para dar um brilhozinho extra e uma suavidade fabulosa. 
   Eu cá costumo utilizá-lo ainda com o cabelo molhado, e quando preciso de um look mais tchanan, aplico um pouco depois do styling. Atenção, eu aconselho a aplicarem apenas nas pontas, porque enfim...é um óleo, mas cada um sabe de si!









       

Nestas fotos podem ver (se calhar não muito bem) o meu lindo cabelo de rapunzel, após a aplicação do produtinho. Devia ter umas fotografias do antes, para poderem ver como o produto deixa o cabelo bonito. Como não tenho, espero que confiem apenas na minha palavra...

   Resumindo, aconselho bastante este produto, que apesar de ser um pouco caro, para mim vale cada cêntimo, porque dá o brilho, a suavidade e a textura com que sonho ao meu cabelo, tornando-me uma pessoa mais feliz, e por isso já vale o preço! 
   É garantido um brilho lindo e uma suavidade, e vão estar o dia todo a passar a mão no cabelo! E muito importante, o meu cabelo é muito (MUITO) fininho, e não achei que ele tenha tornado o meu cabelo mais pesado, e achei a textura leve, até mesmo para cabelos finos, o que para mim é outro ponto positivo! Em mim, eu notei uma diferença abismal logo na primeiríssima utilização, mas isto já não vos posso garantir que irá acontecer com toda a gente.
   Apesar de antes ter um cabelo relativamente disciplinado, e liso (é naturalmente liso), tinha as pontas bastante secas, e notava o cabelo áspero, e agora sinto o cabelo sedoso, bonito. 

  Eu dou joinha ao Elixir Orofluido!





S.R.



3 comentários:

  1. Uso o Orofluido Elixir e a uns 30 dias e a diferença é incrível. O resultado é impressionante, mas não da pra abusar. Um pouquinho espalhado nas mãos já é o suficiente, deixa o cabelo MUUUUUITO macio e um brilho de babar. Comprei o meu no Mercado Livre melhor preço que encontrei na internet http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449017783-orofluido-oleo-de-argan-revlon-100ml-em-estoque-_JM Enfim os produtos da REVLON sempre são mara... Bjux

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas parece ser um produto muito interessante!

    ResponderEliminar
  3. Oiii, comprei no Mercado Livre também, já estou usando a 1 semana. Ele é MARAVILHOSO. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476262761-orofluido-oleo-de-argan-revlon-em-estoque-50ml-_JM

    ResponderEliminar